sábado, 25 de outubro de 2008

MSN Virus Cleaner remove vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro deixadas pelo comunicador e arquivos temporários.

Diversas são as fontes para vírus e arquivos indesejados no MSN. Em alguns casos, programas que checam se você está bloqueado alteram seu nome de exibição. Em outros, uma simples mensagem é suficiente para lhe transmitir um vírus. Imagens de exibição (tanto as suas como as de seus contatos) também se acumulam. Dar uma limpada no MSN torna-se necessário, primeiro para se livrar de arquivos perigosos, segundo para se livrar de arquivos temporários.

O MSN Virus Cleaner elimina processos em execução suspeitos (o que pode significar a atividade de um vírus), além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e lixeira.

Para usar o MSN Virus Cleaner, é necessário fechar o Live Messenger ou o MSN Messenger. Basta executar o arquivo e clicar em “Start”. Depois de finalizado o procedimento, reinicie seu computador.


»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Compare Preços: MSN Virus Cleaner 1.0.2.1

Com o Panda Global Protection 2009 você estará totalmente protegido contra vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes on-line, roubo de identidades, além de todos as outros perigos que podem ser ameaças na internet.

»Informações
Estilo:Antivirus
Tamanho: 86MB
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Servidores: Easy-Share/Rapidsahre

Especialmente para que ainda está na escola, seja ensino fundamental ou médio. Muito legal, tem vários capítulos sobre diversas situações da escola, técnicas de estudo e aprendizagem... Confiram!



Advanced Uninstaller Pro é um pacote para desinstalação de aplicativos e manutenção de performance de sistema. Tenha controle completo sobre serviços e otimize perfis do Windows; encontre arquivos duplicados e não amontoe seu disco rígido. Ele gerencia a inicialização, controlando programas e informações sobre eles (um banco de dados com cerca de 4000 registros é incluído).

Advanced Uninstaller Pro ainda conta com um otimizador e limpador de registro, desfragmentador e ferramentas de backup. Você pode deletar registros de mais de 100 programas passo a passo, alguns exemplos: Microsoft Office, MSN, WinZip, Kazaa, RealPlayer e Firefox. Também é possível desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer e plug-ins e ícones e fontes do Painel de Controle.

Com Advanced Uninstaller Pro você tem total controle de seu computador e aplicativos.

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 30 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre
FAZER CÁLCULOS NO WORD
Experimente!!!
Digite um texto e em determinado ponto, presione as teclas CTRL + F9, no interior do campo que surge na tela digite, por exemplo, =50*10 . Tecle F9 e veja o resultado.

Para somar sinal de + , diminuir sinal -, multiplicar sinal * e dividir sinal / .

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Descrição:Fantastic Flame Screensaver é uma proteção de tela que colocará sua área de trabalho em chamas! Depois que você ativar o Fantastic Flame, todos os itens do seu desktop, incluindo janelas abertas na barra de tarefas, parecerão estar pegando fogo, brilhando e emitindo um efeito de fumaça. E ainda tem som!



Servidor: EasyShare
Estilo: Desktop
Tamanho: 2.3 Mb
Formato: .rar

EasyShare

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

Descrição: Esse tutorial ensina como formatar um pc, passo a passo com fotos e tudo bem explicado, chega de chamar aquele técnico enrrolado ou enchendo o saco dos seus amigos pra eles arrumarem seu pc, faça você mesmo.

*Tamanho: 400 kb
*Hospedagem: Easy Share

EasyShare



Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

Photobucket

NextUp TextAloud Converte qualquer texto em palavras faladas. Lê Texto, Email, Páginas da web, e documentos, usando vozes a sua escolha.

Conversão de texto para MP3 pode poupar sua leitura diária, basta baixar em seu MP3 player portátil. Escute email, notícia online, ou documentos importantes enquanto exercita-se ou trabalha. Suporta um total de 27 vozes e 7 linguagens.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Síntese de Voz
Desenvolvedor: NextUp.com
Tamanho: 3,37 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem

EasyShare


O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

Caso ainda não conheça o Kaspersky, você poderá testar a melhor versão já lançada do programa. Já para os que já conhecem vale com certeza um teste, e quem sabe até a compra. Nesta fase beta ainda não há a possibilidade de se utilizar o idioma português, mas esta opção provavelmente deverá estar presente na versão final.

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Antivírus
Tamanho: 27MB
Formato: rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare
A nova versão do AVG 8.0 Build 62 traz um novo e completo nível de proteção contra as mais novas ameaças. O AVG 8.0 inclui novo mecanismo de verificação junto com o verificador de rootkit e proteção estendida contra ameaças de Internet (HTTP, mensagens Instantâneas, pesquisa segura e navegação segura), proteção de e-mail com o filtro de SPAM e Firewall.
Todas as funções estão incluídas em uma nova, simples e intuitiva interface de usuário para um fácil controle.

Características:

* Nova interface com o usuário;
* Verificação antivírus e anti-spyware em um único núcleo, consumindo o mínimo de recursos possível;
* Anti-spam inteligente;
* Firewall Integrado;
* Anti Rootkit integrado;
* Ferramentas de Sistema;
* Filtro para mensageiros instantâneos (ICQ e MSN Messenger);
* Filtro de Navegação em tempo real;
* Filtro de Links (verifica os endereços encontrados em pesquisas no Google);
* Ferramentas de sistema integradas (verificação de processos, conexões de rede, etc);
* Alteração de prioridade de teste em tempo real;

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Antivírus
Tamanho: 50MB
Formato: rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.

Assim, através de um modo de funcionamento robusto e funcional, você vai poder aproveitar suas funções com algumas limitações para que possa testar e decidir se realmente deseja comprar o produto.

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 84.5MB
Formato: rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare
Curso Interativo para proteger seu PC

Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.

O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.

Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.

O curso oferece informações sobre diversos temas, como:

Introdução
Ameaças que vem de fora
Recursos de segurança XP/Vista
Programas de proteção e antivírus para o PC
Prog. Anti-spywares e anti-adwares
Links

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Cursos
Tamanho: 53MB
Formato: rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

Descrição: Você ja observou alguma lentidão no seu computador ? Então é desse programa que Você precisa. Ele Otimiza o seu computador removendo Erros, entradas inválidas e arquivos afetados, tordanando o seu Pc muito mais rápido e eficiente. O programa se encontra na versão portatil, que não necessita instalação. Baixe e Confira!

*Tamanho: 1,5 MB
*Hospedagem:
EasyShare | BitRoad



EasyShare BitRoad

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem





Descrição:Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

*Tamanho: 8,5MB
*Hospedagem: Easy Share /BitRoad



EasyShare BitRoad

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem
Photobucket


Descrição: Spider Player é um player de áudio gratuito com suporte a Unicode, etiquetas de identificação para tipos de arquivos diferentes, ripador de CDs, CDs de texto, editor de letras, transmissões da Internet, skins e muito mais.Super leve e rápido, possui suporte para os mais comuns formatos de áudio, streaming media com ótimas rádios de diversas partes do mundo, além das opções de ripar CDs e gravar rádios da Internet. A partir desta versão, já possui tradução para o nosso português.Oferece suporte a uma variedade imensa de formatos, porém limitado a arquivos de áudio. Permite a personalização da interface gráfica através de skins (temas visuais) e um painel de configurações intuitivo. É o player de áudio ideal para quem deseja apenas o essencial para escutar músicas no PC.

*Tamanho: 2,7 Mb
*Hospedagem: EasyShare / Bitroad



EasyShare BitRoad

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

PhotobucketDescrição: Com o Error Repair Pro, você mantém seu computador operando suavemente podendo identificar erros, reparar, limpar erros no seu computador com um único clique. Com algumas etapas simples, ele irá verificar seu registro inteiro, mostrando quaisquer entradas inválidas e fornecendo uma lista dos erros de registro encontrados. Você pode, em seguida, escolher limpar seletivamente cada item ou automaticamente corrigir todos eles.

*Tamanho: 1 MB
*Hospedagem: EasyShare | BitRoad



EasyShare BitRoad

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

PhotobucketDescrição: Desktop Effects é um aplicativo que adiciona uma série de efeitos interessantes para o seu desktop como: selecionar um vídeo como plano de fundo para a área de trabalho, animação de flocos de neve caindo sobre a sua tela, apresentação de imagens diversas na tela (com o tempo de transição escolhido por você) e efeito aquário no papel de parede (o deixará vibrando como se estivesse na água). Além de adicionar tudo isso, ele ainda é uma ferramenta bem leve, não tomará muito dos recursos do seu PC e é fácil de configurar. Divirta-se.
* Requer Visual Studio 2005 Service Pack 1 e DirectX instalados para rodar

*Tamanho: 1 MB
*Hospedagem: EasyShare | BitRoad



EasyShare BitRoad

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem


Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

  • Guarda Vídeos do Sapo no teu PC!
    Agora já podes guardar no teu PC qualquer vídeo alojado no portal
    Sapo Vídeos!
    Para tal, basta introduzires o URL da página do vídeo que pretende guardar no seu PC.
    O download do vídeo deve começar quase instantaneamente e vem com a extenção .flv!
    Para visualizares no teu computador ficheiros .flv, podes utilizar
    este leitor flv.
  • Link directo para a página

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem
A Microsoft acaba de lançar o Windows SteadyState, um conjunto de ferramentas para gerenciamento de computadores compartilhados em sistemas Windows XP.
O software, que substitui o Microsoft Shared Computer Toolkit para Windows XP, permite criar e personalizar perfis de usuário, além de estabelecer restrições e configurações globais do PC.
Ideal para computadores públicos
A flexibilidade desta aplicação possibilita que computadores sejam utilizados em locais como escolas, bibliotecas e cybercafés com maior segurança e confiabilidade. Além disso, facilita a configuração das máquinas para os administradores.
Atenção: para que as alterações entrem em vigor é necessária a reinicialização do sistema.


O programa Windows SteadyState se encontra em português e vêm acompanhado de um arquivo de ajuda com informações detalhadas do seu funcionamento.


Tamanho: 3.4 MB
Idioma: Português
Sistema: Windows XP


Fonte: De Tudo Um Pouco Tem
Você escolhe o verbo, por mais complicado que pareça, ele o conjuga em todos os tempos.
Vale a pena. Faça bom proveito!

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem
A partir de pólo a pólo, este deslumbrante e interactivo 3D Atlas Mundial é um completo e conciso, e excitante maneira de explorar o mundo. Apresentando mais de meio milhão de locais mapeados, 3D World Atlas oferece um nível de detalhe para satisfazer mesmo os mais exigentes investigador. Descubra em profundidade informação geográfica sobre as catástrofes naturais, paisagem e de formação clima global. Ou leia artigos e estatísticas completas para os quase 200 países, com temas que cobrem política, comunicação social, da criminalidade, história e muito mais!

Tamanho: 298 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Download
Part 1 Part 2 Part 3

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem